A Cadmold sempre apostou, desde a sua fundação em 1991, na inovação apoiada nas novas tecnologias de ponta, para fazer face às exigências do mercado. Tendo em conta esta premissa, desenvolvemos hoje projectos na área da plasturgia, que vão desde a concepção do produto, ao desenvolvimento da respectiva ferramenta e sua consequente industrialização.

Ao longo destes últimos anos, fomos expandindo os nossos conhecimentos, nomeadamente em moldes de grande complexidade: conéctica automóvel, cosmética e micro peças, sendo alguns destes projectos destinados à injecção de múltiplas matérias, na mesma ferramenta.

Fruto desta experiência, do rigor exigido em estudos desta linha e de uma equipa qualificada, abriram-se outros domínios na área de relojoaria e bijuteria de alta gama, onde a perfeição e a precisão imperam.


Certificação

certificacasoAo celebrar 20 anos de existência, a Cadmold decidiu dar mais um passo qualitativo, através da certificação de acordo com a Norma NP EN ISO 9001:2008, acompanhando, assim, a larga maioria dos seus clientes, também eles já certificados.

Em 2011, deu-se início à implementação do sistema. Durante esse período de implementação, adaptaram-se os métodos existentes às exigências da norma. Contudo houve sempre o cuidado de os manter simples, funcionais e adaptados à realidade da empresa.

No verão de 2012, realizou-se a auditoria de acreditação realizada pela SGS, após a qual, a Cadmold obteve o respectivo certificado de conformidade.

A Cadmold pretende continuar na senda da qualidade e dar, assim, o seu pequeno contributo para a excelência dos moldes Portugueses no mundo.